CESE EM CONTABILIDADE

CURSO DE ESTUDOS SUPERIORES

ESPECIALIZADOS EM CONTABILIDADE

 

Com a criação da Licenciatura em Organização e Gestão de Empresas, através do Decreto Executivo nº 37/2011 de 31 de Janeiro de 2011, o Instituto Superior Politécnico Gregório Semedo teve como principal objectivo disponibilizar uma oferta formativa de excelência, para reforçar a necessidade existente de colocar no mercado profissionais com excelente nível de formação nesta área científica.

Este curso desenvolve-se na sequência dos cursos profissionalizantes personalizados feitos à medida das necessidades das empresas, procurando responder às necessidades efectivas do mercado de trabalho. Conferindo habilitações profissionais, o curso visa completar a formação dos indivíduos que optem por ingressar no mercado de trabalho tão logo terminem o 2º Ciclo do ensino Secundário e possuam competências para o efeito.

 

 

ADMISSÃO

 

 Poderão inscrever-se no Curso de Estudos Superiores Especializados em Contabilidade, os candidatos que tenham concluído o ensino secundário, preferencialmente aqueles que possuam formação nas áreas da Gestão, Económicas, ou no domínio das ciências exactas.

 

 Poderão ser ainda admitidos candidatos com formação noutra área desde que disponham de  experiência na actividade de gestão empresarial.

 

COMPETÊNCIAS A ADQUIRIR

 Durante este curso os formandos  adquirirão competências que lhes permitirão:

As competências atrás mencionadas permitirão aos futuros Técnicos de Contabilidade intervir nas áreas:

 SAÍDAS PROFISSIONAIS

 Entre as principais funções a desempenhar pelo futuro Técnico de Contabilidade  referimos as seguintes:

Para mais informações sobre o curso clique aqui.

 

Contabilidade